Grêmio
Grêmio manda médico para evento em Barcelona
Márcio Dornelles, médico do Grêmio, está em Barcelona participando do XXVII Isokinetic Medical Group Conference.
Esse é um evento que acontece no estádio do Barcelona e é considerado referência para a comunidade internacional no que diz respeito à Reabilitação e Medicina Esportiva.
Ali, eles apresentam o que há de mais moderno na prevenção e no tratamento de lesões para atletas esportivo.
É claro que ele está se aperfeiçoando para aplicar melhorias aqui no Tricolor.
Márcio começou justamente nas categorias de base gremista, passou por todas as categorias até chegar no profissional.
Além dele, Felipe do Canto, Márcio Bolzoni e Paulo Rabaldo ainda trabalham no DM gremista.
-
Grêmio1 semana atrásOs bastidores da situação atual de Arthur no Grêmio
-
Inter4 dias atrásInter define estratégia para vendas e abre o jogo sobre Borré, Rochet e Thiago Maia
-
Grêmio3 dias atrásWillian se manifesta e Bitello agita os bastidores do Grêmio
-
Inter2 dias atrásAbel revela bastidores sobre a reformulação no gol colorado
-
Grêmio18 horas atrásO motivo que ainda impede o acerto entre Grêmio e Arthur