Grêmio
Marcelo Marques solta nota após novas informações sobre o Róger Guedes
- Em nota enviada para a imprensa, Marcelo Marques informou que Róger Guedes não vem.
- O futuro presidente relembrou que foi enviada uma proposta por ele há tempos e não evolui. Com isso, desistiram.
- Ele também confira que depositou os 10 milhões de euros na conta do clube e a direção está reforçando muito bem o elenco com esse dinheiro.
- Esse esclarecimento se faz necessário porque voltaram a circular informações de que era possível realizar a operação. Até pela ida do Wesley para o Al-Rayyan e tudo mais. Só que o próprio Marcelo explica que não tem mais como.
- Aqui a nota na íntegra: Boa noite, recapitulando: Roger Guedes não vem. Lembrem que foi mandado uma proposta há tempos por ele. Não evoluiu e desistimos. Foi mandado para o Grêmio o valor 10mm de Euros (depositado na conta do clube) para que eles pudessem reforçar o time, o que está sendo muito bem feito nessa janela.
-
Grêmio1 semana atrásA venda do Mec, o fisco espanhol, valores por Gustavo Martins, convocação do Amuzu e 8 saídas faladas
-
Grêmio1 semana atrásOpa! Começaram a aparecer coisas bem interessantes no Grêmio!
-
Inter1 semana atrásEu discordo de tudo que o Inter fez na Recopa Gaúcha!
-
Grêmio1 semana atrásO protesto forte na Argentina, o documento que chegou, negócios especulados e a volta aguardada
-
Grêmio1 semana atrásO bastidor admitido no Grêmio após a declaração polêmica do Odair sobre o trabalho do Luís Castro
-
Grêmio4 dias atrásFicou bem claro o motivo que fez o Grêmio ir para a zona de rebaixamento do Brasileirão
-
Inter2 dias atrásOs detalhes financeiros surpeendentes que a direção do Inter apresentou
-
Inter4 dias atrásOs dois jogadores que podem ajudar a salvar uma conta de R$ 205 milhões no Beira-Rio