Grêmio
Mancini reclama de repórter e manda recado pra torcida em nome dos jogadores
Resumo da coletiva do Mancini após a derrota do América-MG:
- Não acredita que o Grêmio está mais perto do rebaixamento pela derrota. O time teve erros que acabaram pesando na partida, levar um gol cedo, nos acréscimos e tomar o terceiro no começo do segundo tempo. Viu uma equipe que errou muito, faltou criatividade e que desperdiçou muito a bola.
- Acha que, fora o pênalti não dado, o Grêmio poderia até ter empatado e virado o jogo ainda no primeiro tempo.
- Reclamou do repórter Matheus D’Avila, ele questionou o treinador se ainda dá pra fazer os caras jogarem ao seu estilo, porque quando ele foi contratado, disseram que era por conta do seu estilo. Então, queria saber se dava tempo. Na resposta, Mancini reclamou que o D’Avila sempre faz perguntas baseadas no resultado. Depois, disse queria “responder uma pergunta mais técnica”, mas a pergunta do repórter é sempre quer gerar outro tipo de coisa. O time teve evolução em algumas coisas e não teve em outras. São sete jogos, é difícil mudar o conceito de jogo em pouco tempo e sem muitas seções de treinamento.
- Não vai falar individualmente de nenhum jogador e reclamou que, sempre que ganha, não recebe nenhum tipo de pergunta individual dos jogadores, porque ganha todo mundo, mas se perde, perguntam sobre cada jogador.
- Kannemann precisa de uma intervenção cirúrgica e vai fazer. Mas neste momento tem que entender que precisam dele.

Mancini reclamou da pergunta do repórter Matheus D’Avila – Reprodução
- Não pode ter uma lista de jogadores que não pode atuar. Entende e faz coro com muitas coisas que escuta da torcida, mas não pode ter uma lista de jogadores que não podem jogar. Se não, daqui a pouco vai ter 12 jogadores à disposição apenas. Tem que dar chance para eles renderem sob o seu comando.
- Não pode colocar um x nas costas dando a entender que tal atleta não pode mais entrar em campo. Tem que salvar o Grêmio e precisa de todo mundo.
- Comparou a situação com o exercito, não se tira a arma de um soldado porque não gostam dele. Ele tem que ajudar. Todos tem que ajudar. O torcedor tem que ter um pouco de paciência. Tem alguns que nem jogadores com ele e são riscados pela torcida que pensa que não pode por eles.
- Quando acabar, ai senta, conversa e dá ouvido pra todo mundo. Neste momento, não pode fazer isso.
-
Grêmio1 semana atrásOs números impactantes das finanças do Grêmio
-
Inter1 semana atrásComeçaram a vazar diversas notícias positivas do vestiário do Inter
-
Grêmio6 dias atrásDireção gremista colocou meta muito ousada para a janela do meio do ano
-
Inter2 dias atrásUm recado ao torcedor, a incomodação admitida e a avaliação de jogador muito criticado
-
Inter6 dias atrásAs duas versões conflitantes que saíram sobre o zagueiro que viria para o Inter
-
Grêmio10 horas atrásA reclamação feita pelo vice-presidente do Grêmio
-
Inter2 dias atrásO Inter mereceu o que aconteceu no Beira-Rio
-
Grêmio11 horas atrásLuís Castro faz declaração reveladora sobre seu trabalho fraco no Grêmio