Grêmio
Mais explicações do Quinteros sobre o que tá acontecendo no Grêmio
Resumo da coletiva do Quinteros:
- Em geral, os jogadores deixaram tudo em campo. Lamentavelmente, não deu liga. Indicou que essa declaração vai no sentido de “não deram sorte”, porque falou logo após que o rival fez um gol de rebote que o Edenilson corta e sobra pro rival e outro de contra-ataque e perderam um jogo que tinham muita confiança em não perder.
- Estão doídos porque perderam um jogo onde pensavam que poderiam sair mais na frente na tabela.
- Seu jogo foi prejudicado porque não pode escalar Kike Oliveira, por questão de um dente, e do Amuzu, que não pôde ser titular por levar uma pancada e não treinou normalmente. Perdeu minutos dele em campo.
- O time joga bem em alguns momentos e outros não. Está tendo altos e baixos. A ideia é conseguir ter mais tempo jogando bem.
- O gol do rival foi uma jogada fortuita e no jogo anterior que teve um pênalti na mão do Lucas Esteves. E, dessa vez, teve um pênalti muito mais claro que não foi marcado.
- Flamengo perdeu no jogo anterior, Corinthians e Cruzeiro também. O Grêmio está dentro da normalidade de jogar bem por alguns momentos e jogar mal em outros. Está tratando de buscar esse funcionamento para que a equipe entregue o melhor que tem.
- Hoje, não há uma equipe que seja superior a todos. Muitos empataram e perderam. Não há tanta diferença. Não é que o Grêmio está em último, sem ganhar nada. Estão dentro de uma competição difícil, buscando a melhor performance da equipe.
- Ele tem o necessário para trabalhar. Se o clube pensa em ter um coordenador técnico (Felipão novamente cotado), eles é que informação publicamente.
- Acha que não sofreram demasiadas situações em contra. Mas se querem estar em cima, precisam começar a somar pontos.
- Pensa que o jogo que deveriam ter somado pontos é contra o Ceará. Ali, sim, viu um erro.
- Escutou a torcida alentar todo o jogo. Não escutou reprovação da torcida. A verdadeira torcida sempre alenta o Grêmio. Estão em dívida com a torcida porque queriam ganhar, mas não é fácil ganhar do Flamengo. A dívida foi contra o Ceará, mas o Flamengo é de muita hierarquia. E os jogadores fizeram todo o esforço e a verdadeira torcida alentou todo o jogo.
-
Inter1 semana atrásInter contratando atacante do Grupo City
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio pagou mais por reforço, novidades de Cristaldo e Pavón e o jeito Luís Castro de ser
-
Inter1 semana atrásO ponto positivo na derrota e o jogador que times grandes da América querem tirar do Inter
-
Inter1 semana atrásNovidades do pacote que o Inter fez no Grupo City e as saídas que devem acontecer
-
Grêmio1 semana atrásLuís Castro não escondeu os problemas do Grêmio
-
Grêmio5 dias atrásDirigente detalha plano de saídas e chegada de jogadores no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásLuís Castro tem muito a explicar sobre o que aconteceu com o Grêmio no Morumbi
-
Grêmio1 semana atrásDiscurso da direção vai de algo já esperado até pressão por mudanças que fizeram