Grêmio
Maicon terá que fazer uma cirurgia no joelho
Maicon foi pra coletiva desta sexta avisar que deve passar por um procedimento cirúrgico no joelho no retorno da temporada 2020.
Preste atenção, não vai ser agora, ele vai jogar os três últimos jogos do Brasileiro, sai de férias em dezembro, aproveita o descanso e só depois faz uma artroscopia, em janeiro, para corrigir o problema.
Isso se faz necessário porque ele desgastou a cartilagem do joelho esquerdo e agora tá “batendo osso com osso”. Em outro momento, ele disse pra gente que doía até para caminhar muitas vezes.
Maicon no banco com gelo nos dois joelhos (flagra do @leomuller_ ) #trarenagre pic.twitter.com/pHZs2DzcpQ
— eduardo moura (@dado_moura) April 7, 2019
E, pra não ter que ficar nessa rotina de tomar injeção todo dia de jogo, Maicon fará a artroscopia, que é menos invasiva, abre só dois furinhos ao lado do joelho. Ali, os médicos tentarão fazer uma limpeza no local e pequenas correções.
Não há como fazer uma mega cirurgia, colocando uma nova cartilagem artificial ali porque dai o Maicon perde a temporada. Então, os médicos vão tentar melhorar o joelho dele.
A previsão é que em um mês ou até um mês e meio ele esteja de volta. O lado bom é que ele vai perder o inicio do Gauchão apenas.
Em tempo: Mas por que ele não faz agora no começo das férias? Dá pra entender o cara, né? Ele é gente como todo mundo. Operar nas férias significaria ficar o mês de dezembro inteiro indo no clube fazer fisioterapia. Ninguém quer isso. A família dele é do Rio de Janeiro. Óbvio que ele quer ver todos.
-
Grêmio1 semana atrásOs números impactantes das finanças do Grêmio
-
Inter1 semana atrásComeçaram a vazar diversas notícias positivas do vestiário do Inter
-
Grêmio6 dias atrásDireção gremista colocou meta muito ousada para a janela do meio do ano
-
Inter2 dias atrásUm recado ao torcedor, a incomodação admitida e a avaliação de jogador muito criticado
-
Inter6 dias atrásAs duas versões conflitantes que saíram sobre o zagueiro que viria para o Inter
-
Grêmio12 horas atrásA reclamação feita pelo vice-presidente do Grêmio
-
Inter2 dias atrásO Inter mereceu o que aconteceu no Beira-Rio
-
Grêmio12 horas atrásLuís Castro faz declaração reveladora sobre seu trabalho fraco no Grêmio