Entre pro time

Grêmio

Maicon tem problema no joelho, fala da aposentadoria e braçadeira de capitão

Publicado

em

Reprodução

Fiz um resumo de vários assuntos interessantes que o Maicon falou na coletiva dele:

  • Maicon contou que ele tem dores no joelho que lhe incomodam até para caminhar por vezes. Não acredita que vai curar ela rapidamente, mas precisa trabalhar pra estar bem à ponto de jogar em alto nível. Não tem como garanti-lo pro jogo contra o Flamengo. É claro que ele vai tentar.
  • Ele não é e nunca foi um jogador veloz, sempre foi de cadenciar o jogo, de passe, de dar o tempo da bola. Só acha interessante que, quando joga, dizem que o time fica lento. Quando tá fora, reclamam que falta o passe dele.
  • Tem conversado com amigos da mesma idade e vários estão parando de jogar. Ele se pergunta muito sobre isso, mas não faz planos se vai jogar até os 40 ou parar antes. Disse não ser muito de fazer planos pro futuro. Vai indo. Quando ver que não tem mais condições, chama o presidente e diz o que pode ser feito. Seu contrato é até o final de 2021.
  • Não e que ele não quer mais ser o capitão, e que o Geromel também exerce liderança. E o Kannemann foi capitão. É importante o revezamento pra que todo mundo tenha sua importância.
  • Quando tem que tomar uma decisão, eles já reúnem seis, sete jogadores pra definir algo. E, por vezes, até os mais novos dão sua opinião e tudo certo.

Facebook Comments

Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque