Grêmio
Maicon, Renato, Inter e até o árbitro foram denunciados pelo STJD no Gre-Nal
A procuradoria do STJD denunciou um monte de gente depois do Gre-Nal.
Maicon e Renato estão enquadrados no artigo 258 e podem pegar de um a três jogos de suspensão.
O Inter colocado no artigo 206, por atrasar o começo do jogo, e pode ter que pagar mil reais de multa.
Detalhe que sobrou até para o árbitro. Ele foi denunciado por “omitir-se no dever de prevenir ou de coibir violência ou animosidade entre os atletas” e pode pegar 80 dias de suspensão e mais multa de mil reais.
O julgamento será na próxima sexta-feira, 21 de setembro, no Rio de Janeiro.
Aqui a denúncia:

-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio7 dias atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter22 horas atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
9 Comments