Grêmio
Lucas Poletto, ex-Grêmio, assinou com time no exterior
O meia-atacante Lucas Poletto tem novo time: o Apollon, da Grécia.
Ele assinou contrato até junho de 2019, com o time que disputa a primeira divisão grega.
Lucas estava até a metade desta ano no Grêmio, chegou a jogar no Gauchão, mas não teve seu contrato renovado.
Renato até pediu sua renovação, mas a diretoria gremista achou melhor liberá-lo.
Aos 23 anos, ele já passou pela base do Milan e do Santos, até despontar bem no Brasileirão passado aqui na Arena.

-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
2 Comments