Entre pro time

Grêmio

Luan volta a ser falado em clube da Itália

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

A informação trazida pela Gazzetta dello Sport, jornal da Itália, é a seguinte:

  • O West Ham insiste em contratar o meia-atacante brasileiro Felipe Anderson. Eles oferecem 35 milhões de euros e mais uma bonificação para levar o jogador.
  • A Lazio pede 45 milhões, mas pode acabar cedendo. Por isso, já busca substitutos na América do Sul.
  • A aí entra a grande informação. Os nomes mais cotados para a vaga são Luan e Roger Guedes. Lucas Paquetá, do Flamengo, também corre por fora.

Importante dizer que eles não falam em valores e muito menos que já existe uma negociação. O que é contato pelo jornal italiano é apenas que Luan está em uma lista de prováveis substitutos.

Sempre é bom ter o nome lembrado, ainda mais em uma equipe que vem retomando crescimento na Europa. E não é a primeira vez que o nome dele surge. Em janeiro já tinha essa especulação por lá. Sinal que eles estão monitorando o gremista.

Se a negociação se concretizar, Luan pode acabar sendo colega de Lucas Leiva, que fez uma excelente temporada, sendo peça importante da Lazio neste último ano.

3 comentários

3 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque