Grêmio
Luan dará uma baita demonstração de que quer fazer as coisas darem certo no Grêmio
Renato deu folga para os jogadores até sexta-feira à tarde. Serão praticamente cinco dias de folga para o elenco. Mesmo assim, o clube colocou à disposição dos jogadores preparadores físicos, que estarão no CT na parte da manhã, pra quem quiser ir manter a forma física.
E aqui entra o Luan. O jogador comunicou que não irá viajar, vai permanecer em Porto Alegre e quer trabalhar. Ele irá fazer treinamentos para aprimorar a parte física. Já nesta terça, Luan estará no CT Luiz Carvalho e irá seguir a rotina de atividades propostas pelos preparadores físicos do Grêmio.
Essa é mais uma atitude importante do Luan para mostrar que realmente vai agarrar a oportunidade. Renato está vendo isso e tá colocando ele pra jogar. No domingo, foram mais 20 minutos em campo. Apesar disso, o próprio Renato pediu calma na coletiva, disse que o importante é recuperar o homem e depois o futebol dele. Só que, claro, o meia tá fazendo a sua parte. Tá mostrando que tá afim e não vai desfocar.

Lucas Uebel/Grêmio
Informações sobre a folga gremista:
- Praticamente todos liberados até sexta. Eles receberam sugestões de treinos para fazer onde estiverem.
- Quem quiser, poderá ir no CT manter a forma a partir desta terça pela manhã.
- Geromel fará fisioterapia para se recuperar da lesão.
- A partir de quarta, Jhonata Robert e Lucas Besozzi acertaram que irão treinar para melhorar sua parte física também.
-
Grêmio6 dias atrásO fato sofrível confirmado por Luís Castro após o jogo em São Januário
-
Inter1 semana atrásAs coisas que a imprensa conseguiu descobrir após a vitória do Inter contra o Santos
-
Grêmio1 semana atrásUm jogo que ficará marcado pelo impacto do que aconteceu com o Marlon
-
Grêmio6 dias atrásTem muito jogandor devendo no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásAnúncio da Conmebol vai fazer Grêmio disputar mais de R$ 100 milhões
-
Grêmio1 semana atrásA comoção e as informações passadas sobre Marlon, as informações direto da Conmebol e a mudança de posição sobre a Libra
-
Grêmio4 dias atrásOs números impactantes das finanças do Grêmio
-
Inter6 dias atrásAs coisas começaram a mudar no Inter, hein?