Grêmio
Luan bateu forte em quem está lhe criticando pelo jogo contra o Real Madrid
No desembarque em São Paulo, Luan foi forte:
“Torcedor pode falar o que quiser, eu tendo entrar todo jogo. Mas é fácil, há duas semanas a gente campeão da Libertadores e o time todo era bom. Agora que perdeu um jogo pro Real Madrid é todo mundo ruim? Mas isso é normal, coisa de torcedor, não ligo pra isso. Podem falar o que quiser. A minha cabeça tá boa, sei que nas condições que eu tinha eu tentei ajudar meus companheiros e isso que importa.”
Marcelo Grohe saiu em defesa, disse que a culpa não foi dele, o Real Madrid é que neutralizou o Grêmio, só eles tinham a bola.
No Sportv, o repórter Anselmo Caparica ficou com a sensação que todos pensam uma coisa: era possível jogar melhor.
Visão de quem entrevistou vários jogadores no desembarque em Guarulhos.
-
Inter1 semana atrásOs bastidores da saída de Borré, as outras saídas que podem acontecer e Pezzolano na seleção uruguaia
-
Grêmio6 dias atrásA operação que o Grêmio fez pra contratar um centroavante, os valores da proposta inglesa por Mec e a grana vinda da FIFA
-
Inter6 dias atrásO novo meia “praticamente fechado” e o nome que tá na mesa da direção do Inter
-
Grêmio4 dias atrásMandaca no Grêmio, Monsalve pode sair e o meia misterioso
-
Inter2 dias atrásAs novas informações de atrasos no Inter
7 Comments