Grêmio
Luan bateria o pênalti, o motivo para escolher um titular e o jogador de múltiplas funções
- Na saída do gramado depois do golaço, Galdino deixou claro que sabe jogar tanto de volante, extrema ou de falso 9. São as funções que adapta bem. Sobre o jogo, acha que futebol é meio maluco por conta de partidas como essa.
- Já na zona mista, meia Nathan saiu dizendo que acha que o empate ficou de bom tamanho para o Grêmio.
- Fábio disse que Renato lhe escolheu por ser ofensivo e técnico. E, durante 35 minutos, o Grêmio jogou um dos melhores jogos do Brasileiro. Só não pode acontecer a desatenção do final do primeiro tempo. A desatenção foi de todo o time, não só de um. (na coletiva, Renato contou que os dois laterais são do mesmo nível e, por isso, pode revessar pra não cansar ninguém).
- Kannemann chamou que foi um jogo maluco. Ele não conseguiu avaliar muito mais porque começaram a perguntar sobre a arbitragem e ele disse que não ia falar nada por estar de cabeça quente.
- Rodrigo Ely sabe que ainda tem a melhorar, tem muitas coisas novas no Brasileiro, principalmente a logística, as muitas viagens.
- Reinaldo foi na linha de que não pode tomar a virada inexplicável em sete minutos. Renato puxou a orelha como se fosse um pai para os filhos no intervalo. Foram desatentos, mas acha que a equipe evoluiu do jogo contra o Bragantino para agora.
- Sim, Luan bateria o pênalti se o juiz marcasse. Renato confirmou isso no Sportv. Eles estavam ao vivo com o programa Boleiragem e o Renato disse que seria Luan a bater. Não por provocação, mas por ser um dos batedores e os outros já terem saído.
-
Grêmio7 dias atrásO fato sofrível confirmado por Luís Castro após o jogo em São Januário
-
Grêmio1 semana atrásUm jogo que ficará marcado pelo impacto do que aconteceu com o Marlon
-
Grêmio7 dias atrásTem muito jogandor devendo no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásAnúncio da Conmebol vai fazer Grêmio disputar mais de R$ 100 milhões
-
Grêmio1 semana atrásA comoção e as informações passadas sobre Marlon, as informações direto da Conmebol e a mudança de posição sobre a Libra
-
Inter7 dias atrásAs coisas começaram a mudar no Inter, hein?
-
Grêmio4 dias atrásOs números impactantes das finanças do Grêmio
-
Inter6 dias atrásOs ajustes que Pezzolano teve que fazer e os jogadores estão treinando bem com ele!