Grêmio
Grêmio terá estratégia diferente na logística da final da Libertadores

A direção do Grêmio já reservou o voo fretado que irá levar a delegação para Buenos Aires, na final.
E tem uma grande diferença desta vez. Antes, o clube locava um avião grande, geralmente da Gol, com mais de 150 lugares.
Com isso, abria-se a venda para torcedores e até membros da imprensa que compravam passagens do clube. Isso acabava ajudando a diminuir as despesas.
Só que desta vez a prioridade será exclusivamente a privacidade do elenco. A direção pegou um avião menor, da Azul, onde irão apenas jogadores, membros da comissão técnica e alguns dirigentes.
Tudo, para dar a maior concentração possível durante a ida, mas principalmente privacidade na volta. Se for com título, para deixar os caras comemorarem. Se for sem ele, respeitar o momento dos atletas.
A ida acontecerá na segunda-feira, dia 27, chegando por volta da meia noite por lá. A volta está marcada para às 3h da quinta-feira, poucas horas após o apito final do jogo.
-
Grêmio1 semana atrás
Os detalhes da venda do Nathan Fernandes para o Botafogo
-
Grêmio1 semana atrás
Grêmio terá que agradecer, encontrou um problema gravissímo e teve uma decepção da noite
-
Grêmio1 semana atrás
Quinteros pediu jogador com urgência, achou o problema do Gre-Nal e valorizou ponto positivo
-
Inter1 semana atrás
Inter foi muito superior ao Grêmio e merecia a vitória no Gre-Nal
-
Inter1 semana atrás
O fato que decretou falência dos árbitros e a escolha que tiveram que fazer no Inter
-
Inter1 semana atrás
Dirigente do Inter faz posicionamento forte contra arbitragem e medidas serão tomadas
-
Inter1 semana atrás
Wanderson diz abertamente que árbitro estava mal-intencionado
-
Grêmio1 semana atrás
Zagueiro chega em dias, conversas reativadas com ponta e detalhes da venda do Nathan pro Botafogo
1 Comment