Grêmio
Lesão de Luan é mais preocupante do que o normal
Após a entrevista coletiva no Pacaembu, Renato Portaluppi disse para o repórter Eduardo Gabardo, da Gaúcha, fora do ar que a lesão de Luan é preocupante.
Ele sentiu novamente a fascite plantar que vem lhe incomodando há muito tempo.
Normalmente, são apenas dores nos tendões da planta do pé e, com tratamento, estas dores aliviam para Luan poder jogar.
O único problema é que, desta vez, Renato afirmou que Luan sentiu “abrir” e ele terá que fazer exames na chegada em Porto Alegre para saber o que aconteceu.
Com isso, ele preocupa para o jogo contra o River, na outra terça-feira, na Argentina.
Aqui uma ilustração do que acontece:

A delegação tricolor desembarca nesta segunda, às 13h, no Salgado Filho.
O próximo jogo será contra o América-MG, sábado, em Belo Horizonte, quando um time reserva vai entrar em campo.
Já no domingo, em voo fretado, acontece o embarque para Buenos Aires.
-
Grêmio1 semana atrásEntenda o motivo que fez Arthur deixar o Grêmio
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio7 dias atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter20 horas atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
5 Comments