Entre pro time

Grêmio

Léo Moura falou pela primeira vez após boatos

Publicado

em

Reprodução

Léo Moura foi pra coletiva desta quarta e é claro que o assunto sobre os boatos da semana passada. 

Aqui o que ele disse:

“O que falaram, o que plantaram, acho que isso não foi pra frente porque é mentira. Se fosse verdade, muitas pessoas falariam. A diretoria do Grêmio falou o que é verdade, que não tem nada. Eu sou um cara que quero ajudar o Grêmio, não prejudicar o Grêmio. Tanto que já ajudei. porque o pessoal me pede informação: “E ai, Léo, pow me ajuda a pra ai”.  Todo jogador quer jogar no Grêmio. Aconteceu com o Tardelli, o Cortez. Não quero alongar muito isso porque é mentira, a gente não pode dar corda pra isso.”


“De forma alguma isso procede. Eu sou um cara que tenho maior respeito pelo Grêmio, pela instituição, pela diretoria que sempre me acolheu aqui de braços abertos e eu jamais iria decepcioná-los. Então, eu sou um cara que estou a favor do Grêmio e não contra o Grêmio.”

Na semana passada, boatos davam conta que Léo estava atuando como empresário mesmo sendo jogador.

Pessoal, aqui no meu canal no YouTube eu falo mais do Grêmio:

Facebook Comments

3 comentários

3 Comments

  1. toledo

    28 de março de 2019 at 09:01

    Fiquei sabendo que o Léo Moura vai agenciar os Guri do inter para ver se conseguem vender, tipo o Dourado (quem?) que é o melhor volante do Brasil mas ninguem quer pagar por ele, ou o resto da cambada kkkkkkkk

  2. Ge

    28 de março de 2019 at 08:38

    JB, diante de uma informação não confirmada, que você sabia que era boato e que colocaria em xeque a dignidade de um cara tinha duas opções:

    1. Apurar e investigar para saber se era verdade
    2. Correr para divulgar e ganhar cliques, mesmo que isso prejudicasse o sujeito.

    Você escolheu entre as duas opções. Sim, ganhou cliques. Parabéns. SQN. Cada clique se tornou um ponto negativo para você. Os leitores mais críticos perceberam qual é o seu caráter. Os que não são críticos não vão te ajudar e aos poucos podem se tornar críticos.

    Parabéns, você escolheu pisar na merda. Mais uma vez revelou seu clubismo (ter um clube, ter um lado, não é crime, mas usar o sentimento para prejudicar outros é torpe).

    Trabalhe mais com a consciência e menos com a paixão, JB.

  3. Capitão Reche

    27 de março de 2019 at 22:03

    Eu só digo verdades, doa a quem doer. E teve gente duvidando que o Dourado vale 100 milhões…

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque