Grêmio
Léo Moura falou pela primeira vez após boatos
Léo Moura foi pra coletiva desta quarta e é claro que o assunto sobre os boatos da semana passada.
Aqui o que ele disse:
“O que falaram, o que plantaram, acho que isso não foi pra frente porque é mentira. Se fosse verdade, muitas pessoas falariam. A diretoria do Grêmio falou o que é verdade, que não tem nada. Eu sou um cara que quero ajudar o Grêmio, não prejudicar o Grêmio. Tanto que já ajudei. porque o pessoal me pede informação: “E ai, Léo, pow me ajuda a pra ai”. Todo jogador quer jogar no Grêmio. Aconteceu com o Tardelli, o Cortez. Não quero alongar muito isso porque é mentira, a gente não pode dar corda pra isso.”
“De forma alguma isso procede. Eu sou um cara que tenho maior respeito pelo Grêmio, pela instituição, pela diretoria que sempre me acolheu aqui de braços abertos e eu jamais iria decepcioná-los. Então, eu sou um cara que estou a favor do Grêmio e não contra o Grêmio.”
Na semana passada, boatos davam conta que Léo estava atuando como empresário mesmo sendo jogador.
Pessoal, aqui no meu canal no YouTube eu falo mais do Grêmio:
-
Inter1 semana atrásCom linhas nada tortas do Pezzolano, Inter conseguiu o clique que seu auxiliar pedia
-
Grêmio6 dias atrásO fato sofrível confirmado por Luís Castro após o jogo em São Januário
-
Inter1 semana atrásAs coisas que a imprensa conseguiu descobrir após a vitória do Inter contra o Santos
-
Grêmio1 semana atrásUm jogo que ficará marcado pelo impacto do que aconteceu com o Marlon
-
Grêmio6 dias atrásTem muito jogandor devendo no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásAnúncio da Conmebol vai fazer Grêmio disputar mais de R$ 100 milhões
-
Grêmio1 semana atrásA comoção e as informações passadas sobre Marlon, as informações direto da Conmebol e a mudança de posição sobre a Libra
-
Grêmio3 dias atrásOs números impactantes das finanças do Grêmio
3 Comments