Entre pro time

Grêmio

Lateral Jorge, do Santos, cita que foi especulado no Grêmio

Publicado

em

Reprodução

O lateral-esquerdo Jorge, 23 anos, ganhou o prêmio Bola de Prata, da ESPN, como o melhor ala do Brasileirão. Na entrevista, contou que recebeu especulações de Palmeiras e Grêmio, mas ainda não sabe seu futuro.

  • “Meu futuro eu sempre deixei nas mãos de deus e de meu empresário e meu pai. Tenho contrato com o Monaco ainda. Fico feliz pelas especulações em Palmeiras, Grêmio e outros clubes. Não chegou nada sobre o Palmeiras. Fico feliz, é mérito pelo que fiz no Santos.”
  • “Não tenho preferência. A preferência é deixar acontecer. Vou dar o melhor como sempre. Nesse período de férias, vou escolher o melhor para minha carreira.”

Detalhe que, salvo alguma situação que passou batida, essa informação não tinha sido vazada. Eu não lembro de ninguém dizer que o Grêmio estava tentando ele.

Até porque, segundo me passou um empresário, o Monaco, da França, pediu 11 milhões de euros (R$ 50 milhões) por ele.

A informação que nós temos, e que não é desmentida pela direção gremista, é que Caio Henrique sim está na lista. Ele é o nome que a diretoria quer.

Afinal, como o Jorge disse, foi só uma especulação. Imagino que a direção tricolor deve ter sondado os valores e viu que é inviável.

Como nenhum brasileiro tem como bancar essa grana, é bem provável que ele vá voltar para a Europa mesmo. O Monaco o quer por lá.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque