Grêmio
Dirigente viu lado positivo na turbulência do Grêmio
Na coletiva pós jogo contra o Rosario, Duda disse pensar que, quando a classificação na fase de grupos é mais difícil, parece que a confiança aumenta, dá uma vontade maior.
Parece que o Grêmio renasce e vai com tudo, segundo ele.
Duda acredita que os astros estão se armando para uma classificação Tricolor. Então, o Grêmio vai muito forte para as próximas fases da Libertadores.

O vice de futebol lembrou que a confiança, o astral aumentou muito. Viajar com um ponto para jogar no Paraguai seria bem difícil.
Agora com quatro pontos na tabela, o Tricolor tem uma situação bem mais favorável.
Pra quem gosta de projeções matemáticas, o site do Tristão Garcia colocava o Grêmio com 3% de chances de se classificar antes do jogo.
Depois da partida, a projeção subiu para 40% de chances.
Mesmo assim, a Universidad é a “favorita” nos números com 57% de chance de avançar.
Vamos combinar que só tem uma coisa para o Grêmio fazer: vencer os dois jogos. Libertad, no Paraguai, e Universidad, aqui.
Aqui tem mais do Grêmio:
-
Inter1 semana atrásCom linhas nada tortas do Pezzolano, Inter conseguiu o clique que seu auxiliar pedia
-
Grêmio6 dias atrásO fato sofrível confirmado por Luís Castro após o jogo em São Januário
-
Inter1 semana atrásAs coisas que a imprensa conseguiu descobrir após a vitória do Inter contra o Santos
-
Grêmio1 semana atrásUm jogo que ficará marcado pelo impacto do que aconteceu com o Marlon
-
Grêmio6 dias atrásTem muito jogandor devendo no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásAnúncio da Conmebol vai fazer Grêmio disputar mais de R$ 100 milhões
-
Grêmio1 semana atrásA comoção e as informações passadas sobre Marlon, as informações direto da Conmebol e a mudança de posição sobre a Libra
-
Grêmio3 dias atrásOs números impactantes das finanças do Grêmio
12 Comments