Entre pro time

Grêmio

Kannemann manda recado ao elogiar zagueiro e dá ótima notícia da sua recuperação

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

Resumo da coletiva do Kannemann na tarde desta quarta, após a conquista da Recopa Gaúcha:

  • Perguntado sobre o rebaixamento, já que era foi sua primeira coletiva pós queda, respondeu que já falou e vai falar mais uma vez: aconteceu e ponto. Não foi só um ano ou só uma coisa. Foi a soma de várias coisas. Mas agora tem que pensar em 30 finais e somar o maior número de pontos possíveis.
  • Tá muito feliz porque jogou sem dor. Poder jogar sem dor, focar apenas no jogo, lhe faz sentir mais novo.
  • Hoje, o Grêmio precisa que ele esteja focado somente no seu rendimento. E ele tá fazendo isso. Claro que vai querer ficar aqui. Disse que sempre vai querer ficar aqui. Então, lá na frente, irá ver o que fazer nessa renovação.
  • Elogiou o Natã, é que um guri centrado, que fala, mas que escuta. Ele sabe escutar e, hoje, não é fácil encontrar um guri assim. Quando um guri se doa ao máximo, escuta e fala o necessário, os mais velhos ficam felizes porque é mais um que ajuda e não um atleta que os mais velhos precisam ficar com um controle remoto ou que eles precisam ficar dizendo que é preciso se preocupar com o que acontece dentro de campo e não no Instagram.
  • Sobre a sua lesão, disse saber que não tem muitos jogadores operados dessa lesão. Aproveitou para elogiar e agradecer os médicos do Grêmio, aos fisioterapeutas. Disse que todos trabalharam sem vaidade para recuperá-lo. Conseguiu jogar sem dores. As dores não existem mais.
Facebook Comments
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque