Grêmio
Kannemann manda recado ao elogiar zagueiro e dá ótima notícia da sua recuperação
Resumo da coletiva do Kannemann na tarde desta quarta, após a conquista da Recopa Gaúcha:
- Perguntado sobre o rebaixamento, já que era foi sua primeira coletiva pós queda, respondeu que já falou e vai falar mais uma vez: aconteceu e ponto. Não foi só um ano ou só uma coisa. Foi a soma de várias coisas. Mas agora tem que pensar em 30 finais e somar o maior número de pontos possíveis.
- Tá muito feliz porque jogou sem dor. Poder jogar sem dor, focar apenas no jogo, lhe faz sentir mais novo.
- Hoje, o Grêmio precisa que ele esteja focado somente no seu rendimento. E ele tá fazendo isso. Claro que vai querer ficar aqui. Disse que sempre vai querer ficar aqui. Então, lá na frente, irá ver o que fazer nessa renovação.
- Elogiou o Natã, é que um guri centrado, que fala, mas que escuta. Ele sabe escutar e, hoje, não é fácil encontrar um guri assim. Quando um guri se doa ao máximo, escuta e fala o necessário, os mais velhos ficam felizes porque é mais um que ajuda e não um atleta que os mais velhos precisam ficar com um controle remoto ou que eles precisam ficar dizendo que é preciso se preocupar com o que acontece dentro de campo e não no Instagram.
- Sobre a sua lesão, disse saber que não tem muitos jogadores operados dessa lesão. Aproveitou para elogiar e agradecer os médicos do Grêmio, aos fisioterapeutas. Disse que todos trabalharam sem vaidade para recuperá-lo. Conseguiu jogar sem dores. As dores não existem mais.
-
Inter3 dias atrásO bastidor que fez D’Alessandro pedir demissão do Internacional
-
Inter1 semana atrásCaráter é inegociável
-
Grêmio1 semana atrásUma entrevista reveladora do Marcos Rocha após o último jogo do Grêmio na Arena
-
Grêmio4 dias atrásGrêmio encaminha venda de atacante para clube da Europa
-
Grêmio3 dias atrásO acerto fundamental que o Grêmio conseguiu para poder anunciar Luis Castro
-
Inter6 dias atrásÉ isso que vai acontecer com o Inter neste domingo!
-
Inter1 semana atrásO constrangimento que submeteram o Abel após o jogo do Inter contra o São Paulo
-
Inter1 semana atrásA briga dos jogadores, até Deus colocaram no meio e pressão para renúncia do presidente sendo feita!
