Grêmio
Jornalista turco crava jogador fora do Grêmio
- Um jornalista turco informou que João Pedro Galvão estava fora do Grêmio, que teria retornado para Istambul e iria se juntar aos companheiros de Fenerbahçe para a próxima temporada.
- O cara tratou a informação como exclusiva, inclusive. Disse que o Grêmio não exerceu a opção de compra (isso todos saíamos), mas bancou que o João Pedro já estava até na Turquia.
- Só que a imprensa viu o JP chegando com a delegação em Goiânia, para o jogo contra o Atlético-GO.
- Então, todo mundo da imprensa começou a perguntar para os dirigentes gremistas se ele tinha ido mesmo (sei lá, saiu e ninguém viu…).
- E a resposta foi que João Pedro segue em Goiânia. Não foi para a Turquia, não. Ele está com os demais jogadores do Grêmio.
- Portanto, o cara segue à disposição do Renato. Porém, todos sabemos que seu contrato é apenas até o final de julho e não será renovado. A dúvida agora é saber se ele irá cumprir mais esse próximo mês ou poderá ser até liberado mais cedo para voltar pro Fenerbahçe.
- Numa destas, JP Galvão pode até voltar e jogar no Fenerbahçe, que agora vai ser treinado pelo Mourinho.
ÖZEL | Gremio, Fenerbahçe’den kiraladığı Joao Pedro ile yollarını ayırdı ve satın alma opsiyonunu kullanmadı. Brezilyalı oyuncu İstanbul’a geldi. Joao Pedro Topuk Yaylası’na gidecek ve takıma katılacak.
— Yağız Sabuncuoğlu (@yagosabuncuoglu) June 26, 2024
-
Grêmio1 semana atrásO comunicado que a direção vazou sobre reforços e de onde saiu o dinheiro para contratar
-
Inter1 semana atrásOs dois que negociam com o Inter, a recusa que entregou a direção e a história do novo meia da base
-
Grêmio1 semana atrásA investida recusada na base, a novidade do Enamorado e a moral que um zagueiro recebeu do Luís Castro
-
Inter1 semana atrásInter contratando atacante do Grupo City
-
Inter7 dias atrásO ponto positivo na derrota e o jogador que times grandes da América querem tirar do Inter
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio pagou mais por reforço, novidades de Cristaldo e Pavón e o jeito Luís Castro de ser
-
Inter1 semana atrásNovidades do pacote que o Inter fez no Grupo City e as saídas que devem acontecer
-
Grêmio1 semana atrásLuís Castro não escondeu os problemas do Grêmio