Grêmio
Destaques do jogo que colocou o Grêmio no Gre-Nal da final
- André, de novo, foi o melhor em campo. Segundo jogo no Gauchão que ele é o melhor. Já tinha sido assim diante do Juventude. Tá merecendo a titularidade. Primeiro, ele mostrou que usa a cabeça, nos dois sentidos, porque cabeceou pro centro da área onde o Alisson tocou pra rede. Depois, fez o dele limpando o zagueiro. Melhor em campo. Parece que o cara finalmente tá estreando.
- Tô bem na dúvida se o posto de segundo melhor em campo fica com o Matheus Henrique ou com o Jean Pyerre. Vou dar empate técnico.
- Jean fez o que o Luan não tá fazendo. Organizou o time, distribuiu passes corretos e pifou o Everton no terceiro gol.
- Só que o Matheus Henrique foi fundamental nos dois primeiros gols. Fez o cruzamento do primeiro gol, parecia um ponta esquerda e depois meteu a bola pro André finalizar.
- Hoje, Jean e Matheus precisam ser titulares do Grêmio.
- Uma pena que o cara não consegue jogar sempre, mas o Léo Moura é muito diferenciado. Perto dele, parece que os outros alas jogam outro esporte. A ida na linha de fundo dele é muito diferenciada.
- Paulo Victor salvou quando necessário. Estava bem posicionado.
- Juninho Capixaba enlouqueceu o Renato, que cobrou demais o retorno na marcação. E, além disso, desta vez ele não foi bem pro ataque. Creio que o Cortez volta na Libertadores.
- 16 mil torcedores apenas na Arena. Poxa vida, torcedor tem que fazer sua parte. Não adianta só cobrar e não ajudar com a sua parte. Torcida tá devendo. E nem venham com o preço do ingresso é caro. Grêmio tem 90 mil sócios, segundo o presidente Romildo. Cadê essa galera?

-
Grêmio7 dias atrásA venda do Mec, o fisco espanhol, valores por Gustavo Martins, convocação do Amuzu e 8 saídas faladas
-
Grêmio1 semana atrásOpa! Começaram a aparecer coisas bem interessantes no Grêmio!
-
Inter1 semana atrásEu discordo de tudo que o Inter fez na Recopa Gaúcha!
-
Grêmio1 semana atrásO protesto forte na Argentina, o documento que chegou, negócios especulados e a volta aguardada
-
Grêmio1 semana atrásO bastidor admitido no Grêmio após a declaração polêmica do Odair sobre o trabalho do Luís Castro
-
Grêmio3 dias atrásFicou bem claro o motivo que fez o Grêmio ir para a zona de rebaixamento do Brasileirão
-
Inter2 dias atrásOs detalhes financeiros surpeendentes que a direção do Inter apresentou
-
Inter1 semana atrásAs melhores coisas que estão acontecendo no Inter 2×0 Fluminense
18 Comments