Entre pro time

Grêmio

Jogo do Inter comprovou teoria do Grêmio

Publicado

em


As mudanças que Gallardo fez no intervalo do jogo do Inter comprovaram uma teoria que o presidente Romildo e milhares de gremistas já sustentam há um tempo.

Sim, Gallardo é um técnico capaz de mudar o panorama de uma partida apenas fazendo alterações e orientando seus jogadores no vestiário.

Ao ficar três zagueiros, liberar as pontas, colocar o De La Cruz e conseguir fazer que seu time tivesse 69% de posse de bola no segundo tempo, Gallardo mostrou o quanto ele tem poder de mudar uma partida.


Foi exatamente isso que aconteceu na Arena. Gallardo virou o jogo. Virou o jogo dos técnicos em cima do Renato.

Eu não sou dos caras que culpam o Bressan pela eliminação gremista. Pra mim, os Renato, que deixou seu time recuado, e Everton, que perdeu um gol feito, assinam esta conta.

E também não sou dos que pensam que a Conmebol deveria eliminar o River. Eu até penso que isso deve acontecer nestes casos. Só que, infelizmente, não tem isso previsto no regulamento.

O regulamento só fala em jogadores. De resto, fica tudo muito na interpretação. E o Grêmio, Inter e todos os outros clubes aceitam jogar com este regulamento.

Mas que é um fato que o Gallardo muda partidas, isso é verdade!

Facebook Comments

36 comentários

36 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque