Entre pro time

Grêmio

Jogadores pedem para Tardelli ficar, mas ele parece ter decidido o que vai fazer

Publicado

em

Reprodução

Diego Tardelli postou esse vídeo sintomático no seu Instragram agora há pouco. Nele, o Maicon pega o microfone, diz pro Tardelli ir pra Disney e pra Camboriú descansar e decidir ficar no Grêmio. Após isso, todo começaram a gritar: “Fica Diego”.

Mesmo assim, o Tardelli fez uma postagem em tom de despedida no Instagram, falando que as coisas não foram como ele planejou, que é ser humano, falha, errada. E agradeceu a todos pelo apoio. Detalhe que vários atletas também comentaram pedindo pra ele ficar.

Ainda não sabemos qual vai ser o destino do atacante, todo mundo sabe que ele tem possibilidades na China e já deixou claro mais de uma vez que quer sair.


Aqui o texto publico junto do vídeo:

Sobre ontem a noite!
Ontem eu pude ver o qto eu sou privilegiado, abençoado e especial para as pessoas que estão ao meu redor, quem me conhece sabe do meu caráter, do profissional e da pessoa que eu sou. Talvez seja por isso que eu me importo demais, talvez seja por isso que eu me cobro demais, talvez seja por isso que eu sofro demais quando as coisas não saem do jeito que eu quero, mas somos humanos e as vezes falhamos, erramos, faz parte!! E nesse momento Queria agradecer a cada um de vcs jogadores que estiveram não só ontem comigo, mas o ano inteiro lado a lado, não foi do jeito que imaginei e planejei, mas vcs estiveram sempre me dando aquele suporte diário para eu não desanimar em nenhum momento!! Em 16 anos como Atleta Profissional eu mais acertei do que errei e esse carinho mostra um pouco do qto eu sou respeitado na minha profissão. Obrigado pela homenagem,obrigado pela amizade de cada um de vcs, contem comigo SEMPRE!

View this post on Instagram

Sobre ontem a noite! Ontem eu pude ver o qto eu sou privilegiado, abençoado e especial para as pessoas que estão ao meu redor, quem me conhece sabe do meu caráter, do profissional e da pessoa que eu sou. Talvez seja por isso que eu me importo demais, talvez seja por isso que eu me cobro demais, talvez seja por isso que eu sofro demais quando as coisas não saem do jeito que eu quero, mas somos humanos e as vezes falhamos, erramos, faz parte!! E nesse momento Queria agradecer a cada um de vcs jogadores que estiveram não só ontem comigo, mas o ano inteiro lado a lado, não foi do jeito que imaginei e planejei, mas vcs estiveram sempre me dando aquele suporte diário para eu não desanimar em nenhum momento!! Em 16 anos como Atleta Profissional eu mais acertei do que errei e esse carinho mostra um pouco do qto eu sou respeitado na minha profissão. Obrigado pela homenagem,obrigado pela amizade de cada um de vcs, contem comigo SEMPRE! @maicon08_oficial @andreefelipe9 @leomoura23 @leo6gomes @cortez6oficial @m_oliveira26 @paulomiranda_3 @romulo @geromeloficial @michels @rafael.galhardo

A post shared by Diego Tardelli (@tardelli9) on

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque