Grêmio
Jogador do Grêmio quer seguir em Portugal
Henrique Almeida quer seguir jogando no Belenenses, de Portugal. Após jogar a temporada emprestado ao Belenenses, ele deu uma declaração para o jornal A Bola dizendo que quer ficar.
“Tenho vontade de ficar em Portugal para poder jogar uma época inteira e desfrutar aqui do futebol que por sinal gostei muito, mas vamos ver o que se decide.”
“Agradou-me muito Portugal e adoro viver aqui. Quase não sinto falta do Brasil. É tudo muito parecido.”

Reprodução
Com 28 anos, Henrique Almeida encerrou seu empréstimo lá, mas tem contrato apenas até o final de 2019 com o Grêmio.
Então, teria que negociar sua liberação aqui no Grêmio e seguir pra lá em definitivo. Só que isso, vamos combinar, não será um problema. Ninguém aqui vai impedir a saída.
A questão será mesmo um acerto financeiro, já que ele ganha R$ 180 mil de salários e mais R$ 80 mil do aluguel do seu passe que foi parcelado na época da sua contratação.
Ou seja, eles terão que fazer um acerto financeiro para a liberação. Claro que o cara vai querer receber uma boa fatia disso.
Mas seu retorno pra cá é descartado. Então, até pelas declarações dele, acredito que o Henrique Almeida vai seguir no Belenenses, de Portugal.
Me acompanha no YouTube ai:
-
Grêmio7 dias atrásVim ver o time do Luís Castro pessoalmente e afirmo: é bem pior do que a gente imagina!
-
Grêmio1 semana atrásAs projeções que são feitas para a melhora do Grêmio vão exigir muito do torcedor!
-
Grêmio6 dias atrásAs garantias que foram ouvidas no vestiário do Grêmio
-
Inter6 dias atrásNão dá pra deixar passar o que o Pezzolano fez nesta última partida
-
Grêmio1 semana atrásO motivo para um prejuízo de R$ 124 milhões, o empresário oferecendo Mec e a grande declaração sobre Arthur
-
Inter1 semana atrásA grande novidade sobre Carbonero e o discurso revelador do Inter no mercado de transferências
-
Grêmio5 dias atrásOs bastidores da saída inesperada do vice de futebol do Grêmio
-
Grêmio2 dias atrásOs bastidores da situação atual de Arthur no Grêmio
7 Comments