Entre pro time

Grêmio

Jean Pyerre foi muito sincero na entrevista e pediu até desculpas

Publicado

em

Reprodução

Palavras do Jean Pyerre na saída do gramado após o empate contra o Coritiba:

  • “Bom, primeiramente, peço desculpas pelo pênalti perdido. Não venho num bom momento, então, acho que esse gol seria importante para uma retomada minha individualmente. Infelizmente, não fui feliz  na batida, Wilson acabou pegando ali, mérito dele. Então, acho que eu só posso pedir desculpas, acho que eu tenho que baixar a cabeça e trabalhar.”
  • “Também não posso me entregar porque acontece na nossa vida de jogador e eu reconheço que eu não tô num bom momento, então, tenho que seguir trabalhando, uma hora as coisas viram, uma hora a bola entra.”
  • “Agora falando coletivamente, acho que a gente tem que perder um pouco disso de fazer o gol e acabar recuando, indo pra se defender porque a gente acaba chamando o adversário. E aconteceu, eles fizeram o gol. Depois a gente teve a oportunidade e a não vitória hoje é culpa minha porque, se eu faço o gol de pênalti, a gente sai com a vitória. Então, só posso pedir desculpas pra minha equipe, pro torcedor, por ter errado esse gol que daria a vitória e mais três pontos.”
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque