Grêmio
Jael perto de surpreender todo mundo no Grêmio
A recuperação do centroavante Jael pode surpreender todo mundo. Até mesmo o Departamento Médico do Grêmio.
Se antes, a previsão era de um retorno em 35 dias, agora já se fala que, em duas semanas, o centroavante estará liberado para jogar.
Neste cenário, Jael poderá estar em campo no jogo contra da volta contra o Atlético Tucumán, aqui na Arena, que vai ser dia 02 de outubro, uma terça-feira, às 21h45min.
O jogador passou por uma artroscopia no joelho direito após ser diagnosticada uma ruptura no menisco.
A cirurgia, realizada no hospital Moinhos de Vento, na última segunda-feira e transcorreu sem intercorrências.
Com 29 anos, Jael tem contrato apenas até dezembro deste ano e a diretoria ainda não chamou o jogador para renovar.
Recentemente, o Monterrey, do México, mandou um olheiro para a Arena e um clube da Turquia perguntou sobre a situação do jogador.
-
Inter1 semana atrásCom linhas nada tortas do Pezzolano, Inter conseguiu o clique que seu auxiliar pedia
-
Grêmio6 dias atrásO fato sofrível confirmado por Luís Castro após o jogo em São Januário
-
Inter1 semana atrásAs coisas que a imprensa conseguiu descobrir após a vitória do Inter contra o Santos
-
Grêmio1 semana atrásUm jogo que ficará marcado pelo impacto do que aconteceu com o Marlon
-
Grêmio6 dias atrásTem muito jogandor devendo no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásAnúncio da Conmebol vai fazer Grêmio disputar mais de R$ 100 milhões
-
Grêmio1 semana atrásA comoção e as informações passadas sobre Marlon, as informações direto da Conmebol e a mudança de posição sobre a Libra
-
Grêmio3 dias atrásOs números impactantes das finanças do Grêmio
8 Comments