Grêmio
Informações sobre a lesão do atacante Everton
O atacante Everton saiu do jogo do Grêmio x Bahia ainda no primeiro tempo. Ele tentou uma arrancada e sentiu a coxa direita.
Foi substituído por Marinho e colocou gelo imediatamente no local.
Na beira do gramado, disse em entrevista para a TV que vai fazer um exame neste domingo para saber a gravidade desta lesão, mas pensa não ser grave.
“Senti uma leve dor na posterior na hora da arrancada, preferi sair para não piorar a situação. Espero que não seja nada demais.”
Everton está com tudo pronto para embarcar nas próximas horas para Londres, quando irá se juntar a Seleção Brasileira. Os primeiros jogadores já estarão lá no domingo à noite.
Lesionado ou na Seleção, Everton é desfalque certo contra o Palmeiras, no próximo final de semana, em São Paulo.
#Grêmio | Everton indo pro vestiário após sentir a coxa direita. pic.twitter.com/fhz0ftzzjV
— Instagram: @saimorb (@saimonrb) October 7, 2018
-
Grêmio6 dias atrásO fato sofrível confirmado por Luís Castro após o jogo em São Januário
-
Inter1 semana atrásAs coisas que a imprensa conseguiu descobrir após a vitória do Inter contra o Santos
-
Grêmio1 semana atrásUm jogo que ficará marcado pelo impacto do que aconteceu com o Marlon
-
Grêmio6 dias atrásTem muito jogandor devendo no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásAnúncio da Conmebol vai fazer Grêmio disputar mais de R$ 100 milhões
-
Grêmio1 semana atrásA comoção e as informações passadas sobre Marlon, as informações direto da Conmebol e a mudança de posição sobre a Libra
-
Grêmio3 dias atrásOs números impactantes das finanças do Grêmio
-
Inter6 dias atrásAs coisas começaram a mudar no Inter, hein?
5 Comments