Grêmio
Informações do time do Grêmio para o jogo contra o Cruzeiro
- Marcelo Grohe está fora do jogo contra o Cruzeiro, nesta quarta, às 21h45min.
- Paulo Victor será o goleiro titular. Ele foi pra coletiva, inclusive, citou que o Cruzeiro tem quatro jogadores muito perigosos: Barcos, Robinho, Thiago Neves, Arrascaeta.
- Jailson será, novamente, titular. Desta vez joga ao lado do Maicon. Ele também esteve na coletiva e revelou que Renato está cobrando que os volantes cheguem na área. E é isso que ele tá trabalhando para fazer, tem como meta chegar mais na frente. Não ficar só na defesa.
- Léo Moura foi outro que treinou normalmente. Ele foi apenas preservado no final de semana. Até tem quem coloque Léo Gomes como titular, mas não é a tendência.
- O time titular contra o Cruzeiro deve ter: Paulo Victor; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Cortez; Jailson, Maicon, Ramiro, Luan e Everton; Jael.
- Vale destacar que o treino foi fechado e nem os jogadores que foram pra concentração Renato revelou. Então, fizemos uma projeção pelo que deu pra ver no treino.
- Bressan e Michel estão plenamente recuperados. Resta saber se concentraram.
-
Grêmio1 semana atrásO fato sofrível confirmado por Luís Castro após o jogo em São Januário
-
Grêmio1 semana atrásTem muito jogandor devendo no Grêmio
-
Inter1 semana atrásAs coisas começaram a mudar no Inter, hein?
-
Grêmio5 dias atrásOs números impactantes das finanças do Grêmio
-
Inter7 dias atrásInter demite profissional após protesto, a nova postura sobre contratações e o erro encontrado
-
Inter7 dias atrásOs ajustes que Pezzolano teve que fazer e os jogadores estão treinando bem com ele!
-
Inter6 dias atrásComeçaram a vazar diversas notícias positivas do vestiário do Inter
-
Grêmio2 dias atrásDireção gremista colocou meta muito ousada para a janela do meio do ano
6 Comments