Entre pro time

Grêmio

5 informações das últimas horas no Grêmio

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

  1. Renato e Duda defenderam André. Dizem que ele tá jogando bem. Se dedicando pelo menos. Faz tabelas, parede. Falta só o gol. Um gol decisivo na Libertadores ou Copa do Brasil pra dar moral. Duda lembrou que o Grêmio não joga mais como jogava nos tempos de Jardel, que toda hora vinha uma bola pra finalizar.
  2. Matheus Henrique fez dois elogios na coletiva oficial da Conmebol: para a preparação física do clube, já que mesmo com o 10 eles correram muito. E para o gramado da Arena, que finalmente está perfeito, segundo palavras dele.
  3. Matheus contou que, no São Caetano, ele era chamado de Matheuzinho, jogava de camisa 10 ou aberto pela direita. Quando veio pra cá, foi transformado em volante na base no ano de 2017. E, ao chegar no profissional, disseram que ele não poderia ter um nome diminutivo, daí ele mudou pra Matheus Henrique.
  4. Estamos apenas em julho, mas o Grêmio já tem o mesmo número de gols de cabeça do que em toda a temporada de 2018. Foram oito gols de cabeça no ano passado e, contra o Libertad, o David Braz marcou o oitavo de cabeça nesta temporada.
  5. Renato comemora isso porque diz que o Grêmio se torna completo. Ele tem a jogada pelo chão, propõe o jogo, mas tem o contra-ataque e agora também os gols de bola alçada na área.

Facebook Comments

8 comentários

8 Comments

  1. Maximus Andrade

    26 de julho de 2019 at 19:49

    Esse duda só abre a boca pra confirmar o que eu ja sabia….NÃO SABE NADA DE FUTEBOL e ta enfiado na diretoria do clube, aliás… de dirigentes estamos bem mal arrumados, Deco, guerra, duda, o praiz é o menos pior e de vez em quando da umas pixotada fora da área jurídica ao qual ele tem que cuidar, mas falando de futebol…Geromel meu filho o que é isso?expulso?e de novo o primeiro tempo do Grêmio é ruim, empilha posse de bola, chuta, chuta chuta, perde gol aqui, ali, abusa mto da sorte abusa mto, se não fosse o [email protected] do renato colocando os caras que acabaram resolvendo contra uma equipe ruim ao meu ver, o libertad enganou bonito nessa libertadores, o tricolor ainda deu uma ajudinha ficando com uma a menos, mas poderia ter tomado pressão, se é uma equipe de melhor qualidade seria fatal ficar com um a menos dp de perder chances e massacrar no primeiro tempo sem ser efetivo, de novo André é um inútil, ainda perdeu um gol feito, e desarmou o maicon em outro lance de perigo, imprestável, Luan, o homem grenal, rei da américa ta de castigo até quando afinal?

    • marlon brando

      26 de julho de 2019 at 20:57

      Vai se fode colorado fdp. So pode ser guri de apto. Se preocupe com teu time q depende de um jogador só.

  2. Tricolor dos pampas

    26 de julho de 2019 at 19:22

    Matheus Henrique joga pra caralho!

  3. Guima

    26 de julho de 2019 at 17:10

    Defender o atleta do clube, é compreensível;
    Afirmar que está jogando bem, é uma inverdade;
    Continuar o escalando, é uma birra, uma estupidez.

    • Ione Oliveira Costa

      27 de julho de 2019 at 11:02

      Concordo,o Grêmio só não saiu na frente no primeiro tempo porque jogou com dez novamente.O André sempre será um estorvo,não sei o que faz o Renato continuar escalando ele,estranho isso.Agora,acho que não tem mais justificativa e tanto Luan como Tardelli poderão jogar por ali!

  4. TRAKS

    26 de julho de 2019 at 16:57

    Defender o André eu entendo, cara tem contrato com a instituição por mais alguns anos. Dizer que está jogando bem, é uma mentira, pq ele vem muito mal, errando passes, com medo de finalizar, recebe SIM bola em condições e se atrapalha, inclusive conseguiu desarmar o Maicon dentro da área do Libertad em um dos lances, além de errar um gol feito e não finalizar em no minimo mais uma condição livre. Colocar André e Jardel na mesma frase deveria render demissão, não consigo entender o que um retardado quer dizer tentando comparar um com o outro.

  5. MARCIO

    26 de julho de 2019 at 16:28

    Bem, os nomes em diminutivo só caem bem para atacantes. Já notaram o quão ridículo é chamar zagueiro por “Marquinhos”? Volante por “Fernandinho”? E pior, nome composto no diminutivo: “Marquinhos Gabriel”. Na década de 90 o nome Matheus era nome de craque alemão,

    • Rodrigo

      27 de julho de 2019 at 04:31

      Besteira

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque