Entre pro time

Grêmio

5 informações das últimas horas no Grêmio

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio
  1. Renato e Duda defenderam André. Dizem que ele tá jogando bem. Se dedicando pelo menos. Faz tabelas, parede. Falta só o gol. Um gol decisivo na Libertadores ou Copa do Brasil pra dar moral. Duda lembrou que o Grêmio não joga mais como jogava nos tempos de Jardel, que toda hora vinha uma bola pra finalizar.
  2. Matheus Henrique fez dois elogios na coletiva oficial da Conmebol: para a preparação física do clube, já que mesmo com o 10 eles correram muito. E para o gramado da Arena, que finalmente está perfeito, segundo palavras dele.
  3. Matheus contou que, no São Caetano, ele era chamado de Matheuzinho, jogava de camisa 10 ou aberto pela direita. Quando veio pra cá, foi transformado em volante na base no ano de 2017. E, ao chegar no profissional, disseram que ele não poderia ter um nome diminutivo, daí ele mudou pra Matheus Henrique.
  4. Estamos apenas em julho, mas o Grêmio já tem o mesmo número de gols de cabeça do que em toda a temporada de 2018. Foram oito gols de cabeça no ano passado e, contra o Libertad, o David Braz marcou o oitavo de cabeça nesta temporada.
  5. Renato comemora isso porque diz que o Grêmio se torna completo. Ele tem a jogada pelo chão, propõe o jogo, mas tem o contra-ataque e agora também os gols de bola alçada na área.

8 comentários

8 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque