Grêmio
Grêmio pediu a impugnação de um árbitro e tem motivos para isso!
O Grêmio entrou com um pedido de impugnação do árbitro Wilton Pereira Sampaio, que foi escalado pela CBF para comandar o jogo contra o Santos, nesta quinta, às 19h, no Pacaembu.
A diretoria gremista alega que ele foi o mesmo árbitro que deixou de apitar três pênaltis no último clássico Gre-Nal, na Arena, válido pelo primeiro turno do Brasileirão.
Os dirigentes querem que ele saia da escala do Tricolor. Afinal, o histórico recente dele não é nada positivo para o clube.
Até o momento, os dirigentes do Grêmio não receberam resposta. A CBF não se pronunciou sobre o assunto.
Wilton Pereira Sampaio tem 36 anos, é goiano, e do quadro da FIFA. Ele esteve representando o Brasil na Copa do Mundo como árbitro de vídeo. Ele atuou nesta função na partida entre Croácia e Nigéria, por exemplo.
-
Inter1 semana atrásCaiu! Pezzolano não é mais técnico do Internacional!
-
Inter1 semana atrásVazou o nome do técnico mais próximo do Inter
-
Inter1 semana atrásAgora é oficial: Inter tem novo técnico!
-
Inter1 semana atrásAs últimas novidades na lista de treinadores cotados no Inter
-
Inter1 semana atrásEduardo Baptista e dirigente do Criciúma se posicionam sobre o Inter
-
Grêmio1 semana atrásRenato chegou cortando regalia e marcando pergunta do repórter da ESPN
-
Inter1 semana atrásOs nomes especulados para assumir o Inter após a demissão do Pezzolano
-
Inter1 semana atrásEstes são os motivos que fizeram o Inter contratar Eduardo Baptista
17 Comments