Grêmio
Grêmio tentou troca de jogadores com o Galo
O Grêmio de fato tem interesse na contratação do volante Jair, 28 anos, do Atlético-MG. No entanto, essa é uma negociação mais complexa e não tá perto de fechar.
Há alguns dias, o próprio presidente Alberto Guerra telefonou para o executivo Rodrigo Caetano e manifestou o desejo gremista em contar com o meia do Galo. O problema, não há dinheiro na Arena para comprar o jogador, pelo menos não pela quantia que eles gostariam. Eles até não chegaram a tratar de grana, mas precisaria de uns três ou quatro milhões de dólares mais ou menos para fechar.
Então, Guerra sugeriu fazer uma troca de jogadores. Disse que o Atlético-MG poderia se interessar por alguém que está na Arena. E aí tem outro grande problema. Porque, não, não tem nenhum jogador que possa vir na troca. Dentro os possíveis, claro. O Grêmio não aceitaria um Bitello, por exemplo, e dos nomes liberados, ninguém desperta interesse lá do outro lado.
Hoje, essa negociação está mais complicada. A única maneira de contratar o Jair é colocando grana e não tem dinheiro na Arena. Bem pelo contrário. As duas maiores contratações que estão sendo fechadas vieram através de investidores. Não é dinheiro do clube.
Enquanto isso, o São Paulo demonstrou interesse e o Vasco aparece no retrovisor como um dos candidatos pelo meia também.
Enfim, Jair tá na pauta, mas distante de ter um final feliz.
-
Grêmio5 dias atrásGrêmio fechando pacote de reforços na Argentina
-
Inter5 dias atrásInter quer atacante do Palmeiras
-
Grêmio3 dias atrásDo camisa 10, passando por Enamorado, até o grande ponto a melhorar no Grêmio
-
Grêmio3 dias atrásO fato mais importante pra falar do jogo que classificou o Grêmio
-
Grêmio3 dias atrásVice do Grêmio confirma novos reforços e faz esclarecimento fundamental sobre Arthur
-
Inter2 dias atrásOs pontos positivos e negativos que foi possível ver na partida do Inter
-
Grêmio13 horas atrásO comunicado que a direção vazou sobre reforços e de onde saiu o dinheiro para contratar
-
Grêmio12 horas atrásA investida recusada na base, a novidade do Enamorado e a moral que um zagueiro recebeu do Luís Castro