Grêmio
Grêmio tem uma notícia positiva e outra negativa antes de anunciar seu novo treinador!
- A boa notícia é que o Grêmio ganhou a disputa e acertou tudo que tinha que acertar com Gustavo Quinteros para ele ser o treinador gremista.
- A “má notícia” é que não vai dar tempo de finalizar o contrato ainda hoje e o anúncio ficará para depois do natal.
- Até pelo que aconteceu com o Caixinha, é óbvio que todo mundo está bastante cauteloso em qualquer manifestação. Porém, todos dizem que o negócio está definido, bastando as questões burocráticas de sempre.
- Lembrando sempre que, sem assinatura, sempre é possível uma reviravolta. Porém, seguindo a lógica, Gustavo Quinteros será anunciado nos próximos dias. Seria surreal termos um novo episódio igual ao do Caixinha, com desacordos na hora de colocar no papel.
- É importante lembrar que o Quinteros foi campeão com o Vélez, deu total prioridade na renovação com o clube argentino e está tentando sair da melhor maneira possível de lá. Até por conta disso, poderemos ter que aguardar mais algum tempo para o anúncio oficial. Não tenho como dizer se aguardaremos horas ou dias, mas não será no natal, dizem os dirigentes.
- De qualquer maneira, já existem conversas para avaliação do elenco, do modo de trabalho e situações que ficaram atrasadas por conta da demora em fechar com o treinador.
- A tendência é que o argentino assina um contrato até o final de 2025, com cláusula de renovação para 2026, dependendo do desempenho.
- Com ele, devem vir mais três profissionais. Dois auxiliares e um preparador físico da sua confiança.
- O custo da comissão técnica ainda não foi 100% confirmado, mas indicam que será muito parecido com o que iriam pagar pelo Pedro Caixinha, na faixa de R$ 600 mil.
-
Grêmio1 semana atrásO comunicado que a direção vazou sobre reforços e de onde saiu o dinheiro para contratar
-
Inter1 semana atrásOs dois que negociam com o Inter, a recusa que entregou a direção e a história do novo meia da base
-
Grêmio1 semana atrásA investida recusada na base, a novidade do Enamorado e a moral que um zagueiro recebeu do Luís Castro
-
Inter1 semana atrásInter contratando atacante do Grupo City
-
Inter7 dias atrásO ponto positivo na derrota e o jogador que times grandes da América querem tirar do Inter
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio pagou mais por reforço, novidades de Cristaldo e Pavón e o jeito Luís Castro de ser
-
Inter1 semana atrásNovidades do pacote que o Inter fez no Grupo City e as saídas que devem acontecer
-
Grêmio1 semana atrásLuís Castro não escondeu os problemas do Grêmio