Entre pro time

Grêmio

Grêmio tem um facilitador e uma dificuldade para conseguir Caio Henrique

Publicado

em

Lucas Merçon/Fluminense

A situação é a seguinte: o lateral-esquerdo Caio Henrique não vai conseguir voltar a jogar no Atlético de Madrid porque não conseguiu ainda fazer o seu passaporte europeu.

Diante disso, o clube espanhol não pretende gastar uma vaga de estrangeiro com ele e terá que emprestá-lo novamente. Será a terceira fez seguida. Primeiro foi para o Paraná, Fluminense e agora se veem obrigados a liberá-lo mais uma vez.

Essa é uma boa notícia para a direção gremista, que já não esconde o interesse no jogador, porque existe uma certa facilitação por parte do clube de Madri.  O problema é que o Grêmio não está sozinho na parada. Além do Fluminense, outros tantos clubes o querem. Falam que chega a 10 o número de interessados.

Caio Henrique jogou na base do Santos antes de ir para a Espanha

Caio Henrique surgiu no Santos, foi vendido quando tinha apenas 18 anos para o Atlético de Madrid, mas jogou a temporada passada no Paraná e explodiu neste ano jogando pelo Flu.

Os cariocas não são bem um problema, né? O Fluminense mal tem para pagar salários em dia. Só que, mesmo que o Atleti vá obrigatoriamente liberá-lo, não tem como dizer que o Grêmio é o favorito nesta corrida. Tem muitos adversários.

  • Pra quem não sabe, Caio Henrique é volante de origem, mas virou lateral e se destacou muito por ali.
  • Seu empresário é o Deco, aquele mesmo, ex-meia do Barcelona. Brasileiro naturalizado português.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque