Grêmio
Grêmio tem noite constrangedora e consegue perder a Recopa Gaúcha

- O Grêmio perdeu a Recopa e, muito mais que isso, perdeu do psicológico do torcedor gremista em Ijuí. O São Luiz
- ganhou e mereceu ganhar até por um placar maior. Teve até olé e grito de campeão antecipado. Vamos combinar que é uma cena constrangedora pro lado gremista.
- Só não foi mais por erro da arbitragem. No começo do primeiro tempo, poderiam ter ampliado. O bandeira errou e deu impedimento.
- Pra ficar ainda mais constrangedor, ainda tentaram brigar no final. Pra deixar ainda mais vergonha alheia.
- Como eu sempre penso que, nestas partidas de reservas o mais interessante é fazer a análise individual dos atletas, é mais ou menos isso que pretendo fazer aqui.
- Primeiro que o melhor em campo foi o goleiro Caíque. O que ele jogou não foi brincadeira. Só não foi uma goleada por conta dele. Hoje, a segurança que o Caíque passa é muito maior que a do Marquesín. Não tem nem comparação.
- Nathan Fernandes fez o que pôde. No lance do gol, era ele tentando ajudar na marcação. Também correu e se entregou como deu. Saiu lesionado, sentindo a coxa.
- Nathan Pescador não se justifica nem no terceiro time. A sensação que se tem é que ele quer estar em qualquer lugar menos em um estádio de futebol. Que contratação que vem dando errado. Nada me tira da cabeça que, quando o Renato fala que depois ninguém poderá reclamar de ser negociado, ele tá dando recado pra ele.
- André Henrique não foi muito bem abastecido, mas recebeu um que era dominar e bater virando. A bola mordeu a canela. Minutos depois, o jogador deles ganhou uma e, de primeira, meteu pra rede. Futebol todo mundo sabe que é assim. Se teu centroavante não guardar, tu vai levar.
- Todo mundo noticiando que o Grêmio está no mercado atrás de zagueiro porque viu que o Geromel não tem condições físicas mais. Como pouca coisa foi coerente, Renato meteu o Gustavo Martins (que todo mundo quer ver jogar) de primeiro volante. Sim, o melhor zagueiro virou primeiro volante. Vai entender.
- E todo mundo sabe que a bola pune. Ela puniu. O Bruno Uvini meteu gol contra.
- O lateral Mayk fez sua estreia na ala esquerda e foi bem discreto. Nada demais. Ok, é seu primeiro jogo, mas ainda não tem como ter nem noção se ele vai um dia duelar com o Reinaldo ou se não tem o que fazer, o Reinaldo vai seguir sem sombra por ali.
- Como ponto positivo, fica a estreia do Jardiel. O que esse menino fez na Copinha, merece ser premiado. Agora que renovou, não há mais desculpas. Tem que receber sua chance.
- Pra fechar, e o Galdino, hein? Começo de temporada bem diferente do ano passado. Cheguei a ouvir de uma pessoa que foi o Suárez quem o consagrou e fez ele ganhar uma renovação com ótimo contrato no Grêmio. E a real é que a aquele atacante de ótimo custo x benefício não tá nem perto de ser igual atualmente.
- Eu nem vou falar do fato do Renato não ir. Isso não vai mudar. E, da minha parte, não acho que é isso que fez a derrota acontecer.
- Enfim, ninguém vai se apavorar por perder a Recopa. Na real, ele mais relembrou alguns problemas antigos na zaga (Uvini), no meio (Nathan) e no ataque (André Henrique) do que qualquer outra coisa.
-
Grêmio1 semana atrás
Diretor do Grêmio responde fala de D’Alessandro e diz que ele irá “apanhar” na Arena
-
Grêmio1 semana atrás
Dirigente se manifesta sobre D’Ale, saiu o motivo do Braith na Europa e possível troca na camisa
-
Inter1 semana atrás
O sentimento pós-título, novo plano com reforço, um nome grande descartado e a dívida que foi paga
-
Grêmio1 semana atrás
Diretor gremista faz fala provocativa, Braithwaite aparece e Quinteros faz mudanças no treinamento
-
Grêmio1 semana atrás
A proposta que o Grêmio fez pelo Ênio, as mudanças táticas testadas e a explicação de R$ 44 milhões
-
Grêmio1 semana atrás
Finalmente, FGF divulga a seleção dos melhores do Gauchão
-
Grêmio1 semana atrás
Direção descobriu algo revelador, o zagueiro que virá e os jogadores que Quinteros não abre mão
-
Grêmio7 dias atrás
Esse foi o valor da proposta do Grêmio e o impeditivo criado pelo Juventude no negócio do Ênio