Grêmio
Grêmio tem a chance de negociar Pepê com o Wolfsburg
O Wolfsburg, da Alemanha, é o mais novo interessado na contratação do atacante Pepê, do Grêmio. O clube, inclusive, autorizou que pessoas em seu nome questionassem o Grêmio sobre qual seria o valor da negociação.
A direção gremista ainda não respondeu a consulta, mas eu já fiquei sabendo que o valor pretendido pelo Tricolor é de 15 milhões de euros (R$ 86 milhões). Como tem 70%, sobrariam 10,5 milhões (R$ 60 milhões) nos cofres da Arena.
Aos 23 anos, Pepê é visto pelo mercado europeu como um custo x benefício muito bom. Ele foi destaque na Seleção Olímpica, fez várias boas partidas com a camisa do Grêmio e o valor é a metade do que custa o Cebolinha. Esse é seu diferencial.
Antes do Wolfsburg, clubes como Porto, Ajax e até Bayern de Munique também demonstraram interesse no Pepê. E a resposta gremista sempre foi que 15 milhões de euros seria o valor ideal.
Porém, isso foi antes da parada. Neste momento, o Wolfsburg é o clube que acena com a chance concreta de tentar alguma coisa.
Ainda não sabemos quanto o clube alemão está disposto a pagar para ter o ponta esquerda.
-
Inter1 semana atrásInter demite profissional após protesto, a nova postura sobre contratações e o erro encontrado
-
Grêmio1 semana atrásOs números impactantes das finanças do Grêmio
-
Inter1 semana atrásComeçaram a vazar diversas notícias positivas do vestiário do Inter
-
Inter1 semana atrásOs ajustes que Pezzolano teve que fazer e os jogadores estão treinando bem com ele!
-
Inter5 dias atrásAs duas versões conflitantes que saíram sobre o zagueiro que viria para o Inter
-
Grêmio5 dias atrásDireção gremista colocou meta muito ousada para a janela do meio do ano
-
Inter9 horas atrásUm recado ao torcedor, a incomodação admitida e a avaliação de jogador muito criticado
-
Inter10 horas atrásO Inter mereceu o que aconteceu no Beira-Rio