Entre pro time

Grêmio

Grêmio se movimenta no bastidor para conseguir Michael

Publicado

em

Divulgação

Embora os dirigentes do Grêmio informem que irão iniciar o Gauchão com os 10 reforços que já chegaram e que pretendem usar a competição para analisar quais jogadores serão necessários para o Brasileirão, a direção gremista não consegue esconder que ainda existe uma chance do Michael desembarcar na Arena.

Sem holofotes, existe um movimento feito no bastidor para tentar conseguir a contratação do atacante, apesar do transfer ban que o Al-Hilal está cumprindo. A informação que recebi é que existe todo um trabalho feito para mostrar ao clube árabe que o jogador não quer ficar e é mais negócio para todo mundo fazer isso agora.

Confesso que não sei como a direção pretende conseguir esse feito, afinal, os caras lá não precisam de dinheiro. O único argumento seria o atleta conseguir convencer eles que não pode ficar. Enfim, é complexo. A única coisa é que, sim, os dirigentes estão tentando mais uma vez esse negócio.

Divulgação

O apoio do Renato está sendo fundamental. O treinador fala com o jogador quase todos os dias e isso tá ajudando a avançar algumas coisas.

Porém, insisto, a única informação aqui é que a direção ainda tá tentando fazer o negócio agora, nesta janela, antes do final da punição do Al-Hilal. Não temos mais informações de como isso irá acontecer.

  • Não duvido que exista até um acerto para o Michael jogar o Mundial, em fevereiro, e ser liberado depois disso. A janela vai até abril no Brasil, tem tempo. Ele perderia o Gauchão, mas estaria aqui para o Brasileiro e Copa do Brasil.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque