Entre pro time

Grêmio

Grêmio respeita lado pessoal do André para não prejudicar o jogador

Publicado

em

Reprodução

Eu vi uma entrevista que o presidente Romildo deu para a Débora de Oliveira, do SBT, ainda no Rio de Janeiro,  logo após a derrota para o Flamengo, onde ele responde sobre as medidas que o Grêmio pode tomar até para proteger o André do momento ruim.

Aqui as declarações do presidente Romildo:

  • “O André é um jogador do Grêmio, já te disse, não se pessoaliza isso. É indigno perder, mas também é indigno pessoalizar. Vamos combinar, não é assim que funciona. Não é assim que as coisas devem ser tratadas, nem tampouco as coisas devem ser medidas desta maneira. Tem que ter respeito aos atletas, as pessoas, as dignidades das pessoas.”
  • “Ele não é só jogador do Grêmio. Ele tem uma vida, uma família, tem amigos. E vamos com calma nessa hora. Se tiver que fazer alguma situação, será feita internamente com grande discrição e com grande respeito a figura humana”.
  • “Mas é claro que tem que ser dada a melhor resposta. E o Grêmio sabe disso. E o jogador também precisa saber disso e ele sabe disso. E quer fazer isso. Então, todos estes processos são dessa natureza e eles se comportam assim.”

André ficou de fora contra o Botafogo por conta do terceiro amarelo, mas viajou para o Rio de Janeiro. Deve ficar no banco contra o Vasco.

Renato disse na coletiva que André está abaixo, mas não pode criticá-lo porque é jogador do grupo.

Duda Kroeff também pensa isso e chegou a usar até o Messi para dizer que qualquer contratação tem 50% de chance de dar certo ou não.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque