Grêmio
Grêmio precisa agir para não perder o Brenno e auxiliar joga balde de água fria na torcida
- A direção do Grêmio já agendou reunião com os empresários do goleiro Brenno para renovar o contrato dele. Atualmente, ele tem contrato apenas até o final de 2021. O que, convenhamos, é um tremendo risco. Daqui três meses, ele já poderia assinar um pré-contrato e sair livre, de graça, no final da temporada. Pra tentar acabar com isso, a direção marcou a reunião e quer dar um aumento salarial e também ampliar bastante esse contrato. Brenno tem só 21 anos. E agora, com o destaque, é claro que tá muito mais valorizado. Vão ter que pagar bem.
- Enquanto isso, Vanderlei tem contrato até o final de 2021 e Paulo Victor até o final de 2022.
- A questão é que, em sua coletiva após a atuação contra o Aimoré, Alexandre Mendes, auxiliar do Renato, soltou essa frase assim: “Tem tudo para daqui um tempo, pouco mais na frente, ele assumir a titularidade ou brigar pela camisa número 1 do Grêmio”.
- Ou seja, o auxiliar tá tratando o Brenno como um reserva. Não ainda como titular.

Auxiliar do Renato indicou que Brenno será reserva – Reprodução
-
Grêmio7 dias atrásVim ver o time do Luís Castro pessoalmente e afirmo: é bem pior do que a gente imagina!
-
Grêmio1 semana atrásAs projeções que são feitas para a melhora do Grêmio vão exigir muito do torcedor!
-
Grêmio6 dias atrásAs garantias que foram ouvidas no vestiário do Grêmio
-
Inter6 dias atrásNão dá pra deixar passar o que o Pezzolano fez nesta última partida
-
Grêmio1 semana atrásO motivo para um prejuízo de R$ 124 milhões, o empresário oferecendo Mec e a grande declaração sobre Arthur
-
Inter1 semana atrásA grande novidade sobre Carbonero e o discurso revelador do Inter no mercado de transferências
-
Grêmio5 dias atrásOs bastidores da saída inesperada do vice de futebol do Grêmio
-
Grêmio2 dias atrásOs bastidores da situação atual de Arthur no Grêmio