Grêmio
Grêmio perto de emprestar jogador para time europeu
O goleiro Leo, do Grêmio, está perto de ser emprestado para o Rio Ave, de Portugal.
Mesmo que seja um time de menor expressão por lá, o Rio Ave conseguiu a classificação para a Liga Europa.
Aos 23 anos, ele acabou perdendo espaço após uma lesão no começo da temporada e a contratação de Paulo Victor.
Agora, com o empréstimo, pretende ganhar rodagem para voltar mais experiente. Afinal, o contrato dele com o Grêmio vai até o final de 2020.
Um fato que lhe ajudou bastante é que o cara tem a cidadania italiana. Não ocupa vaga de estrangeiro no futebol europeu.
No Rio Ave, Leo jogará ao lado do lateral-direito Junio, do Internacional. Ele também foi emprestado para o time português.
-
Inter1 semana atrásCom linhas nada tortas do Pezzolano, Inter conseguiu o clique que seu auxiliar pedia
-
Grêmio6 dias atrásO fato sofrível confirmado por Luís Castro após o jogo em São Januário
-
Inter1 semana atrásAs coisas que a imprensa conseguiu descobrir após a vitória do Inter contra o Santos
-
Grêmio1 semana atrásUm jogo que ficará marcado pelo impacto do que aconteceu com o Marlon
-
Grêmio6 dias atrásTem muito jogandor devendo no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásAnúncio da Conmebol vai fazer Grêmio disputar mais de R$ 100 milhões
-
Grêmio1 semana atrásA comoção e as informações passadas sobre Marlon, as informações direto da Conmebol e a mudança de posição sobre a Libra
-
Grêmio3 dias atrásOs números impactantes das finanças do Grêmio
3 Comments