Entre pro time

Grêmio

Grêmio olhou a situação de zagueiro que joga na Europa

Publicado

em

Reprodução

Há cerca de três semanas, a direção do Grêmio consultou a situação do zagueiro Vitor Hugo, ex-Palmeiras, que está na Fiorentina, da Itália.

Como é um zagueiro canhoto e com apenas 27 anos, ele seria uma opção muito interessante caso o Tricolor venha, de fato, a perder o Kannemann na próxima janela. Justamente por isso, o cara foi olhado pela direção.

Mas é fundamental deixar isso bem claro. Que o Vitor Hugo foi apenas olhado, sem nenhuma proposta. É apenas uma precaução da diretoria gremista caso venha perder seu melhor zagueiro canhoto.


O “problema” de uma eventual negociação com o Vitor Hugo é que, pra quem não sabe, o cara foi vendido na metade de 2017 para a Fiorentina por 8 milhões de euros. Coisa de R$ 30 milhões na época.

Mais, ele tá de titular por lá. Não seria tão simples chegar e levar. Diria que é um negócio bem improvável, por sinal.

Talvez a grande informação aqui seria que o Grêmio está olhando grandes zagueiros no mercado para se preparar caso perca Kannemann.

Pra quem pergunta, não se tem informações sobre o quinto zagueiro que estava sendo olhado.

É óbvio que não seria o Vitor Hugo porque o cara não custaria isso tudo pra ser reserva.

A última informação desta zagueiro reserva é que o Renato mandou botar o dinheiro que investiriam nele todo no Tardelli porque queria o atacante.

Facebook Comments

5 comentários

5 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque