Grêmio
Grêmio oficializa Felipe Vizeu
A diretoria gremista oficializou a contratação do Felipe Vizeu. Ele chega por empréstimo de uma temporada. Custará 1 milhão de euros (R$ 4,5 milhões) e mais salários de 60 mil euros.
Nota do site oficial do Grêmio:
O Grêmio anuncia a quarta contratação para a temporada 2019. O atacante Felipe Vizeu é o novo reforço que chega a Porto Alegre para defender o Tricolor.
O atleta de 21 anos estava defendendo a Udinese, da Itália, e acertou contrato de empréstimo até o final deste ano. Na tarde da última sexta-feira, ele realizou exames e assinou seu contrato no CT Luiz Carvalho.
Nascido em Três Rios, no Rio Janeiro, Felipe Vizeu teve início nas categorias de base do América-MG. Após dois anos, foi para o Flamengo onde atuou por três anos na base, sendo destaque na Copa São Paulo de Futebol Júnior e conquistando o título em 2016. Vizeu subiu à equipe profissional ainda em 2016 e permaneceu até a metade da temporada 2018. Nesse período, conquistou o Campeonato Carioca e foi vice-campeão da Copa Sul-Americana, sendo artilheiro da competição com 5 gols. Vizeu foi contratado pela Udinese na metade do ano passado.
O atleta, que atua como centroavante, se junta a André e Jael como opções para o técnico Renato Portaluppi no comando de ataque.
Ficha técnica:
Nome: Felipe dos Reis Pereira Vizeu do Carmo
Nascimento: 12/03/1997
Naturalidade: Três Rios (RJ)
Clubes: Flamengo (RJ) e Udinese (ITA)
-
Inter1 semana atrásCom linhas nada tortas do Pezzolano, Inter conseguiu o clique que seu auxiliar pedia
-
Grêmio6 dias atrásO fato sofrível confirmado por Luís Castro após o jogo em São Januário
-
Inter1 semana atrásAs coisas que a imprensa conseguiu descobrir após a vitória do Inter contra o Santos
-
Grêmio1 semana atrásUm jogo que ficará marcado pelo impacto do que aconteceu com o Marlon
-
Grêmio6 dias atrásTem muito jogandor devendo no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásAnúncio da Conmebol vai fazer Grêmio disputar mais de R$ 100 milhões
-
Grêmio1 semana atrásA comoção e as informações passadas sobre Marlon, as informações direto da Conmebol e a mudança de posição sobre a Libra
-
Grêmio3 dias atrásOs números impactantes das finanças do Grêmio
27 Comments