Entre pro time

Grêmio

Grêmio não consegue mais esconder que está tentando atacante pedido por Renato

Publicado

em

Divulgação

A direção do Grêmio não esconde mais que fez uma investida para contratar o atacante Michel, 26 anos, que tá jogando no Al-Hilal, da Arábia Saudita.

Eu imagino que você já sabe, mas ele é um pedido do Renato, que telefonou para o atleta e ouviu do avante o desejo de retornar para o Brasil, ainda mais se for para trabalhar com ele, que foi quem o resgatou no Flamengo.

O problema é que a proposta gremista é de empréstimo e os árabes não querem fazer negócio nestes moldes. Pelo que recebi, eles só estão dispostos a sentar pra conversar se for em uma venda e pelos mesmos 8 milhões de dólares que bancaram para tirar o jogador daqui no começo deste ano.

A favor do Grêmio está a vontade do atleta. Ele diz que quer e vai ajudar pra tentar convencer os comandantes do Al-Hilal. Porém, não é tarefa fácil. Diria que quase impossível convencer os caras só na vontade. Tem que ter dinheiro. E muito.

Na Rádio Grenal, o diretor Antônio Brum disse abertamente que gostaria de contar com o Michael no elenco, mas teria que ter uma condição viável para isso.

E, pelo que se fala no mercado, a única chance de alguém tirá-lo de lá e pagando o que os árabes pedirem. Hoje, a pedida está em 8 milhões de dólares (R$ 43 milhões). Deste jeito, só se algum investidor ajudar.

  • O salário do Michael atualmente é superior a R$ 1 milhão mensais. É outro fator a ser negociado. Mas o problema não é salário e sim a compra do jogador.

Divulgação

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque