Entre pro time

Grêmio

Grêmio envia duas notificações para a FIFA por conta de Marcelo Grohe

Publicado

em

Reprodução

A direção gremista revela que já fez duas notificações na FIFA para tentar agilizar o processo de cobrança do Al-Ittihad, que ainda não pagou 1,3 milhões de euros (R$ 7,3 milhões) da última parcela referente a compra do Marcelo Grohe, 33 anos.

Isso tá acontecendo porque a direção vê nesta ação a chance de receber um valor até então inesperado e conseguir compor as finanças neste momento onde não tem as principais verbas de televisão.

A má notícia é que a FIFA não parece muito disposta a colaborar neste sentido. Mesmo com os pedidos, eles não dão garantia alguma que vão passar a cobrança gremista na frente de outros pedidos que já estão por lá e, até agora, nada andou. Ou seja, não tem como saber quando que a FIFA obrigará o time da Arábia Saudita a pagar sua dívida.

Importante esclarecer que não há chance de um retorno do Grohe por falta de pagamento do Al-Ittihad. O que a FIFA faz é punir o time e fazer os caras pagarem.

Pra quem não lembra, Grohe foi vendido porque recebeu uma proposta para ganhar um salário de 300 mil dólares. Essa foi a versão da direção gremista para liberar o goleiro na época. A negociação foi fechada por um valor que, na época, equivalia a 3 milhões de dólares.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque