Entre pro time

Grêmio

Grêmio conversa com o próprio Suárez, se surpreende positivamente e negócio vai se definir em horas

Publicado

em

Divulgação

A direção do Grêmio avançou algumas casas na chance de conseguir a contratação de Suárez. Os principais dirigentes do clube se reuniram virtualmente com o jogador e gostaram muito do que sentiram.

A primeira informação que recebi é que o jogador é muito gente boa. Ele foi receptivo e interessado. Estava sim demonstrando que jogaria no Brasil e queria saber das coisas daqui. E esse era um ponto fundamental na história que foi superado.

Depois, quando passaram para a proposta, ficou nítido que a proposta do Cruz Azul, do México, é superior a gremista. Eles pagam mais cerca do que os cerca de 300 mil dólares (R$ 1,5 milhão) mensais que o Grêmio tem para oferecer. A partir de então, começou-se um processo de convencimento junto ao jogador. A ideia foi mostrar pra ele que valeria a pena jogar aqui, que era mais negócio vir para o Brasil do que para o México.

Divulgação

E é isso que os dirigentes do Grêmio trabalharam para fazer, tentaram dar segurança que jogar na Arena iria valer a pena, mesmo que o dinheiro mexicano fosse melhor.

Agora, tudo está em compasso de espera, mas essa não será uma longa novela. E não será principalmente porque o jogador não quer. Ele está afirmando que vai se decidir rápido. Prometeu para Grêmio e Cruz Azul que uma resposta será dada ainda hoje, nesta quinta, dia 22 de dezembro.

Portanto, Suárez vai decidir entre jogar no Grêmio ou no Cruz Azul nas próximas horas. Antes do Natal, teremos uma definição.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque