Entre pro time

Grêmio

Grêmio avançou bastante na contratação do Keno

Publicado

em

Divulgação

Em parceira com o colega Thaigor Janke, aqui da Bandeirantes, descobri que a direção do Grêmio está avançando bastante na contratação do atacante Keno, 30 anos, ex-Palmeiras.

Ele viria por empréstimo de um ano e, para isso, o Tricolor pagará algo em torno de 750 mil dólares (R$ 3,1 milhões) para o Pyramids, do Egito, que já aceitou a proposta.

Só que o Keno está emprestado até a metade do ano para o Al-Jazira, time dos Emirados Árabes. E é justamente essa ponta que falta. O jogador precisa conseguir a sua liberação do time de Dubai para que seja novamente emprestado, desta vez para o Grêmio.


Keno está jogando na ponta-esquerda do Al-Jazira, fez 8 jogos nesta temporada, marcando um gol e dando quatro assistências – Divulgação

Essa liberação está atrasando porque o Al-Jazira é um time de família, que tem um dono, mas quem comanda é o irmão dele. Então, não é nada fácil de chegar nos árabes e conseguir essa liberação.

Mas é um fato que estão tentando. O primeiro contato foi feito no dia 02 de janeiro. E avançou tanto que o Renato já até telefonou para o Keno e ambos falaram por um bom tempo ao telefone.

Um último detalhe importante disso é que, após a liberação do Al-Jazira acontecer, o Keno ainda precisa ajustar pequenos detalhes do seu contrato no Grêmio e o Grêmio ainda tem que ajustar a forma de pagamento com o time egípcio.

Mas nada disso é tão significativo que vá impedir o negócio. A grande questão mesmo é convencer o Al-Jazira a dar a tal liberação antecipada do empréstimo. É isso que tem que acontecer pra o Keno vir.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque