Entre pro time

Grêmio

Grêmio anuncia oficialmente a contratação do Caio Henrique

Publicado

em


A direção do Grêmio anunciou a contratação do Caio Henrique. Sim, os documentos finalmente chegaram na Arena. Ele é jogador do Tricolor, mas só vai poder se apresentar após o Pré-Olímpico, que termina dia 09 de fevereiro.

O contrato é de empréstimo e, para isso, o Grêmio vai pagar 500 mil euros (R$ 2,3 milhões). Romildo garante que não deu preferência de compra de nenhum jogador para o Atlético de Madrid.

A nota gremista não confirma, mas a informação que temos é que o passe dele tá fixado em 12 milhões de euros. Valor que, mesmo se tiver destaque, é quase impossível pagar por um lateral-esquerdo.


Aqui a nota oficial do Grêmio: 

Caio Henrique é do Grêmio! O lateral-esquerdo de 22 anos chega ao Tricolor por empréstimo do Atlético de Madri, até o final de 2020. Caio Henrique foi um dos destaques do Fluminense na última temporada, tendo ficado em quarto lugar na disputa do prêmio Bola de Prata em sua posição.

O lateral começou a carreira no Santos, de onde saiu para o Atlético de Madri, quando ainda atuava pelo time sub-20 da equipe paulista. Adquirido pelos espanhóis, jogou no Paraná e no Fluminense nos últimos dois anos, obtendo destaque nacional. Neste mês, inclusive, Caio defenderá a Seleção Brasileira no Torneio Pré-Olímpico 2020 ao lado dos agora companheiros Phelipe Megiolaro, Matheus Henrique e Pepê. 

A data de chegada e apresentação oficial do jogador serão comunicados posteriormente.

Ficha Técnica:

Nome: Caio Henrique Oliveira Silva

Nascimento: 31/07/1997 (22 anos)

Naturalidade: Santos/SP

Clubes: Santos, Atlético de Madri, Paraná e Fluminense

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque