Entre pro time

Grêmio

Ferreira e Diego Souza tem lesões graves e desfalcarão o Grêmio por um bom tempo

Publicado

em

Reprodução

Em nota oficial, o Grêmio confirmou que Ferreira teve uma lesão grau 3 na coxa e que Diego Souza terá que fazer uma artroscopia para corrigir um problema no joelho esquerdo. Ambos, estão fora dos jogos por um bom tempo.

Sobre Ferreira, a lesão grau 3 indica que ele rompeu mais de 50% da musculatura. O clube não deu prazo, mas geralmente leva de dois a três meses para curar uma lesão tão significativa. Essa é a lesão muscular mais grave que existe, inclusive. O atacante vai perder boa parte do Campeonato Brasileiro.

Diego Souza uma cirurgia simples, mas é um procedimento no menisco, parecido com o que o Geromel teve que fazer. E o Geromel está há mais de dois meses em recuperação. Como tem contrato somente até a metade do ano, é bem provável que ele nem volte mais a atuar com a camisa do Tricolor.

Aqui a nota do Grêmio:

O Departamento de Ciência, Saúde e Performance do Grêmio informa que o atleta Ferreira foi diagnosticado com uma distensão grau III no músculo adutor da coxa esquerda e já está em tratamento com a fisioterapia.

Também o centroavante Diego Souza teve constatada uma ruptura do menisco medial do joelho esquerdo. Ele será submetido a uma artroscopia para correção da lesão, na noite de terça-feira.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque