Grêmio
Um fato positivo do Grêmio antes do Gre-Nal na casa do Inter
Tudo começou quando Renato chamou Luan e Everton e deu seu recado no ouvido deles. O próprio treinador admitiu que ali começou o Gre-Nal do Beira-Rio.
É óbvio que o pedido foi pra ambos não provocarem o rival porque ainda não tinha acabado.
Depois, Léo Moura apareceu nesta segunda lembrando da derrota que sofreu pro América, em pleno Maracanã, que tirou o Flamengo da Libertadores.
Ontem, Ramiro e Kannemann foram no mesmo tom.
Kannemann pensa que o Inter vai se jogar pro ataque, tentará muito na bola parada. Lembrou até daquele Grêmio x Palmeiras da Libertadores de 95. Outra partida foi a do River, que foi golado na Bolívia e meteu 8 em casa no jogo da volta.
Ramiro acha que o Inter não tem um time inferior. Pra ele, a vantagem gremista é que o time joga junto há 3 anos. Isso acaba fazendo diferença na decisão. Então, todo mundo mantém o mesmo respeito.
Pode até acontecer uma tragédia para o Grêmio nesta noite e ele ser eliminado no Beira-Rio, levar uma goleada no Gre-Nal, mas não será por salto alto. Isso ficou bem claro e não foi só eu que vi.
Jogadores, dirigentes e o técnico do Grêmio pregam respeito, rechaçam qualquer salto alto. Se acontecer o “inesperado” amanhã, terá sido por coisas do futebol e não por soberba tricolor. Torcida é outra história… leio aquele tom “ameaçador” de: ah se perderem… sejamos justos.
— Gutiéri Sanchez (@gutisanchez) March 21, 2018
-
Grêmio2 dias atrás
Felipão, o técnico mais provável, o grande nome oferecido e o jogador que começaram a negociar
-
Inter22 horas atrás
Novidades positivas e negativas sobre atacante, os 3 zagueiros tentados e o meia que não quer vir
-
Grêmio20 horas atrás
Reunião da alta cúpula gremista deu início a definição do novo técnico do Grêmio
-
Inter1 hora atrás
Proposta absurda incomodou o Inter, os 7 usados como “moeda de troca” e saídas que podem acontecer
1 Comment