Grêmio
Explosão obriga Grêmio a trocar de hotel na Argentina
Há 8 dias, aconteceu uma explosão no hotel Intercontinental, de Buenos Aires, que obrigou o Grêmio a mudar de hotel na Argentina.
Como a explosão atingiu a lavanderia e o subsolo do local, corria o risco de prejudicar alguns serviços pedidos pela direção tricolor.
A saída foi trocar a reserva. Agora, os jogadores ficarão no Sheraton, em Puerto Madero, que também é perto do bairro de Lanús e ainda mais luxuoso.
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio7 dias atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter24 horas atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída